Em caso de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato através do email: [email protected], informando o motivo da troca/devolução (em caso de defeito, enviar foto comprovando a avaria).
Qual o prazo para fazer a solicitação de troca ou devolução?
O prazo máximo é de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.
Como efetuar a devolução do produto?
Deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da sua nota de venda, com as etiquetas e lacres intactos.
Se for constatado algum sinal de uso, como produtos sem etiqueta, com odor, manchas, arranhados, entre outros, nos reservamos ao direito de não aceitar a troca ou devolução.
Observação:
-Todos os encargos da troca/devolução serão de responsabilidade do cliente;
-Em caso de devolução, teremos 30 dias úteis, a contar do recebimento do produto, para realizar o estorno de valores
-Em caso de troca, o crédito estará disponível para a escolha de um novo produto, no prazo máximo de até 30 dias