Em caso de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato através do email: [email protected], informando o motivo da troca/devolução (em caso de defeito, enviar foto comprovando a avaria).

Qual o prazo para fazer a solicitação de troca ou devolução?

O prazo máximo é de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

Como efetuar a devolução do produto?

Deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da sua nota de venda, com as etiquetas e lacres intactos. 

Se for constatado algum sinal de uso, como produtos sem etiqueta, com odor, manchas, arranhados, entre outros, nos reservamos ao direito de não aceitar a troca ou devolução.

Observação:

-Todos os encargos da troca/devolução serão de responsabilidade do cliente;

-Em caso de devolução, teremos 30 dias úteis, a contar do recebimento do produto, para realizar o estorno de valores

-Em caso de troca, o crédito estará disponível para a escolha de um novo produto, no prazo máximo de até 30 dias